O relacionamento de Tânia Alves, de 75 anos, com o músico Israel Schottz, de 26, continua gerando polêmicas. Agora, a da vez envolve a ex-namorada de Israel, Maria Carolina Ferro. Ela também é mãe de uma menina de um ano, que seria do músico. No entanto, ela afirma que ele a abandonou e não registrou a criança. Além disso, ela diz que Israel começou a namorar Tânia enquanto ainda estavam juntos. Agora, a bloqueou nas redes sociais e “fugiu das responsabilidades paternas”. “Ele sabe muito bem que a menina é filha dele. E a Tânia Alves já está ciente de tudo”, afirmou Maria Carolina ao portal EXTRA.
Ela também usou as redes sociais para enviar um recado direto para a atriz. Em sua publicação, ela revelou que Israel prometeu visitá-la para ver a filha antes do Natal, mas não cumpriu. “Ele tem dois filhos que não assumiu, entendeu? E você está com ele agora. Mas não sei se ele esqueceu que colocou uma filha no mundo e você está atrapalhando isso tudo. Era para você ter vergonha de estar com homem comprometido, ok”, escreveu.
A ex-namorada contou ao EXTRA que o relacionamento com Israel durou quatro anos e que ele trabalhava na pousada de Tânia Alves quando começou a se afastar. “Ele chegava tarde e depois sumiu. A gente não teve mais contato. Eu só descobri que ele estava com a Tânia pela internet. Desde então, ele esqueceu que a filha dele existe”, afirmou.
Tânia Alves e Israel assumiram o romance publicamente no início do ano e, em novembro, participaram do podcast de Luiz Ramyrez, onde a atriz confirmou a relação. Sobre as críticas da diferença de idade entre os dois, Tânia respondeu que não se importa. “Preconceito insignificante”, disse. Ela não se pronunciou sobre as acusações de Maria Carolina.
