Fernanda Gentil não esconde o desejo de voltar para a TV aberta. Durante sua participação no Programa Silvio Santos neste domingo (30), a apresentadora afirmou estar aberta a novas oportunidades. “Jamais descartaria! Morro de saudade. Se aparecer um projeto bacana onde eu possa contribuir, estou à disposição!”, declarou.
Sempre bem-humorada, Fernanda Gentil brincou com Patrícia Abravanel sobre a possibilidade de integrar o SBT. “Vamos marcar uma reunião saindo daqui? Um call rapidinho, meia hora e a gente resolve isso!”, disse, arrancando risadas do público. Além da paixão por estar diante das câmeras, ela também destacou seu interesse pelos bastidores da televisão. “Adoro essa parte criativa, me seduz tanto quanto comandar um programa ao vivo”, comentou.
Em julho de 2023, meses após deixar a Globo, Fernanda revelou, em entrevista ao PodPah, os motivos de sua saída. “Mesmo com um contrato de um ano e meio, eu não tinha um projeto. Não me sentia realizada, feliz ou com aquela empolgação que sempre tive. Isso me incomodava”, explicou.
