Connect with us

O que você está procurando?

BBB

Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre roubo de comida no BBB 25

A musa fitness mudou sua versão ao ser questionada sobre o roubo de comida no BBB 25

Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre roubo de comida no BBB 25
Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre roubo de comida no BBB 25 - Foto: Reprodução/Instagram

Questionado sobre o roubo de comida no BBB 25, Gracyanne Barbosa diz não se lembrar do acontecimento. Em entrevista, a musa fitness revelou que essa situação lhe deu gatilho sobre a época em que passava fome.

De acordo com o portal Notícias da TV, Gracyanne Barbosa falou sobre o roubou de comida durante uma entrevista ao Fantástico. “O BBB me mostrou que eu não sou tão forte quanto eu imaginava, eu mexi em lugares que, na minha cabeça, eram feridas que estavam cicatrizadas e eu não precisaria abrir para ninguém”, contou.

A musa fitness relembrou um momento difícil que viveu no passado. “Eu fui despejada, eu passei alguns dias na rua, em uma praça em Copacabana. Eu esperava as pessoas jogarem a comida no lixo e pegava a comida. Isso me envergonha ainda, eu não superei”, lembrou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Dudu Camargo foi processado e condenado após apalpar Simony sem o consentimento da cantora. Agora, deve uma indenização de milhares de reais.

TV

O humorista Maurício Manfrini deixou o Vai Que Cola e não estará nas duas últimas temporadas do programa, voltando para a Praça É Nossa

Novelas

Após viver o protagonista em Êta Mundo Bom, Sérgio Guizé diz que sonhava com Walcyr Carrasco propondo uma continuação.

TV

Leon Abravanel confirmou sua saída do cargo de Superintendente de Criação e Produção de Conteúdo após 45 anos de atuação.