Ana Maria Braga, aos 75 anos, está se preparando para seu quinto casamento. A apresentadora do Mais Você planeja uma cerimônia discreta e intimista para oficializar a união com o diretor Fábio Arruda, com quem assumiu o namoro em 2022.
Segundo o portal Notícias da TV, a cozinheira já começou a enviar convites para amigos próximos, como Luciano Huck, Angélica, Xuxa, Sabrina Sato, Ivete Sangalo e Fausto Silva. A celebração está marcada para 4 de julho e acontecerá em seu sítio em Atibaia, no interior de São Paulo. O convite reforça um pedido de total sigilo sobre o evento, que deve reunir cerca de 200 convidados. Fontes próximas revelam que a cerimônia será realizada no final da tarde e contará com música ao vivo.
Enquanto o grande dia não chega, Ana Maria Braga tem aproveitado momentos a dois com o noivo. Durante sua folga de Carnaval, ela optou por fugir dos blocos e da agitação para curtir uma praia deserta na Bahia. No entanto, a apresentadora compartilhou registros da viagem, incluindo sua chegada em um jatinho particular e momentos de relaxamento ao lado do companheiro. “Estamos indo ali colocar o nosso bloco na rua”, brincou. Além disso, em um de seus posts, também refletiu sobre a importância do descanso: “Sentar em silêncio, respirar fundo, olhar o céu sem pressa… É nesses momentos que tudo se ajeita por dentro.”
