Geisy Arruda veio a público falar sobre a situação que está vivendo com seu agora ex-namorado, o fotógrafo Rodrigo Adão. Após acusá-lo de agressão, ela pediu uma medida protetiva, e está em contato com advogados para dar seguimento a uma ação judicial. A modelo diz ter sido vítima de violência verbal e psicológica. Enquanto isso, o fotógrafo negou as acusações. Geisy Arruda caiu no choro ao dar entrevista sobre o assunto.
A influenciadora falou com Tá na Hora, no SBT, na tarde da última segunda-feira. Ela diz para que todas as mulheres peçam ajuda se estiverem em uma situação semelhante. “Fale com amigas, com os pais. Você fica cega ao ponto de perder a noção de uma coisa que parece que é tão óbvia”, afirmou. O ex-namorado deu um breve depoimento para a revista Quem, negando as acusações. “Nunca encostei a mão nela”, afirmou ele.
No Instagram, Geisy Arruda se manifestou por meio de uma nota publicada no Instagram e assinada por sua advogada, Eluma Rodrigues. “Como advogada e defensora dos direitos das mulheres, representando atualmente a influenciadora Geisy Arruda. Desde o início do relacionamento, seu ex-namorado dava indícios de comportamento controlador e abusivo. Ele a pressionava para oficializar a relação. Mas após conquistar a confiança de Geisy e estabelecer o relacionamento, ele revelou suas verdadeiras intenções, intensificando o ciúme, as agressões verbais e as constantes intimidações”, diz a nota. Os representantes de Rodrigo Adão ainda não se manifestaram.
