Preta Gil postou atualizações sobre seu quadro para os seguidores nas redes sociais. Após ter alta médica, a cantora agora realiza os tratamentos em casa. Mas mesmo com toda a ajuda profissional, ela ainda relata dificuldades. Na quarta-feira (19), fez um desabafo sobre a dor, e diz que não consegue sentar.
Segundo informações do portal Notícias da TV, isso estaria acontecendo pelo dreno que ela possui no cóccix. Preta Gil falou mais sobre a situação em vídeo nos stories. “Fiz fisioterapia, agora estou deitada esperando dar a hora da minha terapia. Doutor Fred vem aqui ainda hoje e talvez ele tire um dreno”, contou. “Vou ficar muito feliz porque é um dreno em um lugar que dói muito, o cóccix. Então não consigo sentar. Na verdade, não estou podendo sentar mesmo, porque tem os pontos no bumbum. Aí fica sempre assim de ladinho”, ela mostrou.
Após 20 dias internada e uma cirurgia intensa para remover seis tumores, Preta Gil também precisou instalar uma bolsa de colostomia definitiva. No entanto, admite que é privilegiada por ter acesso aos melhores tratamentos. Ela viajará para Nova York e participará de um ensaio clínico com medicamentos em teste para ajudar em seu caso. “Eu acabei de ter alta, eu estou fragilizada, obviamente, com o corpo ainda muito debilitado, drenos, sondas… Ainda invadida. Mas tenho 50 anos, ainda tenho muito o que viver, muito o que amar”, disse a cantora em entrevista no Fantástico.
