Durante sua participação no Altas Horas no último sábado (22), William Bonner abriu o jogo sobre os desafios de ser âncora do Jornal Nacional. O jornalista revelou que, por conta do trabalho, já foi alvo de diversos xingamentos na rua.
Bonner destacou que, com o crescimento das redes sociais, as pessoas passaram a se fechar em “bolhas ideológicas” e a rejeitar opiniões diferentes. “Quem pensa diferente de você passa a ser seu inimigo — essa é a lógica das redes sociais. Se o mundo não acabar, em algum momento a humanidade perceberá que isso está acontecendo. É só examinar o que acontece, as pessoas ficaram muito intolerantes”, analisou.
O jornalista explicou que já enfrentou hostilidade tanto de pessoas de esquerda quanto de direita, mas em momentos distintos. “Hoje, eu não deixo de fazer meus exercícios na rua, temendo que alguém ou a esquerda ou a direita vai me hostilizar. Mas eu tenho que dizer: show da Blitz? Não vou. Teatro? Não vou”, confessou.
Por fim, Bonner também revelou que, para evitar situações desconfortáveis, até suas viagens ele prefere fazer de carro, evitando aviões, segundo o portal Notícias da TV.
