Após o fim de contratos para transmissão de jogos de futebol pela Globo, Luciano Huck enfrenta uma nova batalha. Agora, o apresentador do Domingão com Huck vai disputar audiência com outras emissoras, devido à transmissão do futebol.
De acordo com o portal Splash, do UOL, Luciano Huck comentou sobre a disputa de audiência em uma comemoração dos 60 anos da emissora. Para o apresentador, que está na Globo há 25 anos, é bom ter concorrência.
“É engraçado porque eu falo que brigo por cada minuto do Domingão. ‘Você sabe quantos minutos vão ter no próximo domingo? São 126, 131?’ Cada minuto para a gente vale. E eu tenho tanto prazer em fazer isso”, detalhou Huck.
Luciano Huck ainda disse que é bom ter concorrência para estimular novas ideias. “Quando você tem novos desafios, eu acho que te motiva a querer fazer melhor. É ótimo que o mercado se desenvolva, é ótimo ter concorrência, ter que brigar ou lutar para que você faça um conteúdo tão atrativo que consiga capturar a atenção do maior número de gente”, pontuou.
Além disso, o marido da Angélica comentou sobre o momento que chegou a perder audiência para Record. “Obviamente, você fica bravo de vez em quando, se incomoda, não é só prazer, mas tem uma motivação muito grande. Então, acho ótimo que a indústria de entretenimento tenha concorrência. Ter gente produzindo bom conteúdo em outras plataformas só nos motiva a fazer melhor”, disse.
