Simone Mendes, da antiga dupla com Simaria, desabafou sobre o que sentiu com o fim da parceria, que aconteceu em agosto de 2022. Segundo a cantora, ela e a irmã trabalharam juntas por quase trinta anos. Com o fim da dupla, Simone admitiu que pensou em parar de cantar e encerrar a carreira.
Segundo informações do portal EXTRA, ela se apoiou nos hits de sucesso da dupla para continuar. “Pensei: e agora, eu paro ou continuo? Se eu quisesse parar, eu podia parar, porque eu cheguei numa fase que consegui fazer a minha vida. Porém, eu sabia que, emocionalmente, eu não estava preparada para parar. Pensei em parar, mas o meu coração dizia assim: ‘você não está preparada para parar. Você ama o que você faz, então você precisa seguir'”, contou em entrevista.
No entanto, Simone diz que não sabia se faria sucesso ou se conseguiria vender seus shows. “Se ia dar certo ou não, aí era com Deus”, revelou, sem saber o que ia acontecer. Além disso, relembra a dor que sentiu quando saiu a nota de separação da dupla. Ela estava com seu empresário no momento, e diz que ambos ficaram muito emocionados. “Choramos muito, porque é uma dor que parece a morte. Uma história de muito anos”. Mesmo chateada, Simone optou por não parar e continuar a carreira solo, após uma série de desentendimentos com a irmã. Desde então, se dedicou no sertanejo, enquanto Simaria tirou um tempo para cuidar da família.
![](https://www.famososecelebridades.com.br/assets/logo-header.png)