Connect with us

O que você está procurando?

TV

Paolla Oliveira confessa que pediu papel em Vale Tudo

A atriz foi convidada para interpretar um papel no remake, no entanto, pediu para dar vida a outro persona

Paolla Oliveira confessa que pediu papel em Vale Tudo
Paolla Oliveira confessa que pediu papel em Vale Tudo - Foto: Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira dará vida a Heleninha Roitman no remake de Vale Tudo, mas essa não foi a primeira proposta que recebeu. Inicialmente, a atriz foi convidada para outro papel, porém fez questão de solicitar a mudança.

“Meu desejo era outro”, revelou em entrevista à Marie Claire. Como uma típica ariana, Paolla não hesitou em lutar pelo que queria. “Eu não me contentei. Como em várias coisas na vida, não quis me contentar com o que trouxeram. E não que a outra personagem era ruim, não existe isso de personagem ruim, cada uma tem seus desafios e particularidades”, destacou.

Na versão original, Heleninha Roitman foi interpretada por Renata Sorrah. Filha da icônica Odete Roitman, a personagem enfrenta a dependência do álcool. Para Paolla, dar vida a Heleninha será um grande desafio. “Heleninha tem muitas vertentes. É complexa e já existe emblemática no imaginário das pessoas, então só por isso é um enorme desafio. Uma artista plástica com problemas sérios com álcool – algo que Manuela Dias [a autora do remake] quer ressignificar nesta versão – e que tem uma família cheia de questões. Sinto que é o tipo de personagem que vai estar em construção até o fim do trabalho”, refletiu Paolla Oliveira.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Dudu Camargo foi processado e condenado após apalpar Simony sem o consentimento da cantora. Agora, deve uma indenização de milhares de reais.

TV

O humorista Maurício Manfrini deixou o Vai Que Cola e não estará nas duas últimas temporadas do programa, voltando para a Praça É Nossa

Novelas

Após viver o protagonista em Êta Mundo Bom, Sérgio Guizé diz que sonhava com Walcyr Carrasco propondo uma continuação.

TV

Leon Abravanel confirmou sua saída do cargo de Superintendente de Criação e Produção de Conteúdo após 45 anos de atuação.