Macaulay Culkin, famoso por papéis como Riquinho Rico, confessou em entrevista que não fala com seu pai, Christopher Cornelius Culkin, há mais de 30 anos. No podcast Sibling Revelry, da atriz Kate Hudson, ele relembrou suas primeiras impressões sobre o pai: “Uma das minhas primeiras lembranças dele [é pensar]: ‘quando eu crescer, não serei assim com meus filhos'”. O ator de Esqueceram de Mim ressaltou como fica indignado diante do comportamento de Christopher: “Ele tinha todos esses filhos adoráveis. É uma loucura”.
Hoje, Macaulay é pai de Dakota, 4, e Carson, 2, fruto do relacionamento com Brenda Song. Ele e seus seis irmãos, incluindo Kieran Culkin, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, não falam com Christopher há 30 anos. O ator descreveu o pai como “narcisista e abusivo” e afirmou que nenhum dos filhos ou netos quer contato com ele: “Ele teve sete filhos e agora tem quatro netos. E nenhum deles quer ter nada a ver com ele.”
No passado, Macaulay já expôs o controle rígido que o pai exercia sobre sua carreira e revelou ter cicatrizes físicas decorrentes de episódios abusivos. Além disso, o ator enfrentou problemas com a lei e drogas, chegando a ser preso em 2004 por posse de maconha e tranquilizantes. Contudo, hoje vive um casamento feliz e compartilha sua vida na internet.
