Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre volta com Belo

Gracyanne afirma que ainda existe amor e avalia a possibilidade de voltar com o cantor

Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre volta com Belo
Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre volta com Belo - Foto: Reprodução/Instagram

Durante sua participação no Encontro, na última quarta-feira (26), Gracyanne Barbosa avaliou a possibilidade de voltar com Belo. Questionada pela plateia, a musa fitness falou sobre sua relação com o ex.

“Uma pergunta que não quer calar, uma curiosidade que não é só minha: como foram os bastidores? Você acredita que pode haver um possível retorno entre vocês dois?”, perguntou Sol, da plateia do programa, conforme informações do Notícias da TV.

De início, Gracyanne desconversou. “Que horas são? Deixa eu ver se eu posso contar os bastidores… Mentira! Brincadeira!”, brincou. “Eu não tinha encontrado com o Belo ainda, porque era bem recente. Nós tínhamos nos falado no telefone, porque temos esse contato, esse carinho”, explicou.

Diretamente questionada sobre a volta, a musa fitness não conseguiu fugir. “Eu vou responder: eu não posso te dizer, porque o futuro a Deus pertence. Eu sei que existe na relação muito amor. Nosso amor está em outro lugar, cada um segue sua vida, mas…”, afirmou.

Aliás, vale lembrar que, no momento, Belo está vivendo um relacionamento com a modelo Rayane Figliuzzi.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Após perder mais de 80 kg, Jojo Todynho anunciou seu curso de emagrecimento, com dicas e ajuda profissional para perder peso.

Famosos de A a Z

Macaulay Culkin, famoso por papéis em Esqueceram de Mim e Riquinho, diz que nem ele, nem seus irmãos, falam com o pai.

Famosos de A a Z

O humorista Tirulipa relembrou sua relação conturbada com o pai, Tiririca, marcada pelo afastamento na infância e pelo posterior perdão. Em entrevista ao Brunet...

Famosos de A a Z

Anitta e ex-MC Bruninha se enfrentam na justiça há mais de 10 anos, e, agora, a funkeira pediu que a Polícia Federal interferisse