Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Esposa de Roque pede emprego ao SBT

Janilda Nogueira, esposa de Gonçalo Roque, está em busca de um emprego para seu filho

Esposa de Roque pede emprego ao SBT
Esposa de Roque pede emprego ao SBT - Foto: Reprodução/Instagram

Esposa de Roque, Janilda Nogueira, está em busca de um emprego no SBT para o filho Vini, que estuda Rádio e TV. Na última quinta-feira (10), ela fez uma publicação marcando Daniela Beyruti, herdeira de Silvio Santos.

“Boa tarde, Daniela. Desculpa fica batendo na mesma tecla. Venho aqui, encarecidamente, te pedir uma força para ver uma vaga de trabalho para o meu filho e do Roque. Ele está pedindo ajuda aí para ele há mais de um ano”, escreveu.

Janilda fez questão de dizer que ver o filho trabalhando no SBT é um desejo de Roque. “Ver o filho aí é um último pedido dele. Ele quer ver o filho dele aí nesta emissora que ele ajudou seu pai erguer e ficou mais de 47 anos. Só de amizade com teu pai, de conhecimento, são 60 anos ou mais”, completou.

“Fala aí com o pessoal, com algum chefe de setor. O Roque está muito debilitado. Daqui a um tempo ele pode esquecer de tudo e de todos. Queria que ele ficasse feliz ao ver o filho dele também aí. Nos ajuda ajudar nosso filho. Ele está na faculdade Rádio e TV. Desde já agradeço”, finalizou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Paulo Vieira participou de um quadro infantil no Caldeirão do Mion, mas um vício secreto fez com que ele acabasse com a brincadeira.

TV

Sergio Aguiar anunciou seu desligamento da Record após 6 anos de casa, e a nota oficial diz que ele era "sofisticado demais"

Famosos de A a Z

Atores de Vale Tudo e Dona de Mim se enfrentaram no quadro do Domingão, e o público votou a favor da novela das sete

Famosos de A a Z

Após condenação por calúnia contra Edu Guedes, Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, fez uma postagem de indiretas contra ela.