As gravações do novo game show da Record, Game dos 100, enfrentaram um imprevisto nesta quinta-feira (10). Duas vans responsáveis pelo transporte de parte do elenco até os estúdios em São Paulo pararam durante uma fiscalização. As acusações indicam diversas irregularidades. Os veículos, que faziam o trajeto entre pontos de encontro e o local das filmagens, receberam multa e tiveram o recolhimento pelas autoridades.
Em nota enviada à coluna Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a Record esclareceu sobre o caso. “O serviço de vans é terceirizado e não pertence à Record. As medidas necessárias já estão sendo tomadas contra essa empresa”, informou o comunicado oficial.
O Game dos 100 terá a apresentação de Rafa Brites e Felipe Andreoli e contará com 100 participantes — 50 anônimos e 50 famosos — disputando um prêmio de R$ 300 mil. Ao longo do programa, os competidores enfrentarão 99 provas em diferentes fases, até que apenas um saia vencedor com o prêmio em mãos. Entre os nomes confirmados no elenco estão Kamila Simioni, ex-A Fazenda; Fernanda Lacerda, a Mendigata; e Chiquinho, ex-assistente de palco da Eliana. Além disso, Márcia Fu, ex-jogadora de vôlei e também ex-A Fazenda, irá atuar como repórter da atração.
