A influenciadora e empresária Amanda Fróes criticou publicamente Jojo Todynho, sua vizinha em um condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. Mulher trans, Amanda afirmou não ter interesse em qualquer proximidade com a cantora e expressou sua insatisfação com a postura dela em relação à comunidade LGBTQIAPN+.
“Ganhar dinheiro com uma classe, se beneficiar daquilo durante anos, depois ficar rica, comprar uma casa a metros da minha e ainda tirar a música ‘Que Tiro Foi Esse’ das plataformas… Vocês acham mesmo que eu quero um bom dia dessa senhora?”, disparou Amanda. No entanto, a empresária reforçou que a crítica não tem relação com política, mas sim com questões humanas. “Não se trata de ser de direita ou de esquerda, eu não me envolvo com político. O assunto são pessoas, são vidas. Ela pisoteou em cima de pautas sérias”.
De acordo com o portal Metrópoles, Amanda é moradora do condomínio desde 2022, e afirmou que sua relação com Jojo Todynho é inexistente. Ela não faz questão de interagir com a cantora. “Sou uma sobrevivente de uma infeliz estatística de que uma mulher trans vive, em média, 35 anos no Brasil. Isso é assustador. Não quero um bom dia dela por toda a sua ingratidão com a classe LGBTQIAPN+”. Enquanto isso, Amanda afirma que tem uma boa convivência com outros vizinhos famosos, como Larissa Manoela, André e Bruna Karla. “Com a Jojo, se eu cruzar, faço de conta que é um poste sem iluminação”, finaliza.
