Paulo Vilhena revelou detalhes sobre um episódio íntimo com Fernanda Paes Leme durante participação no podcast Grande Surto. O ator comentou na quinta-feira (24) sobre o momento em que Fernanda perdeu a virgindade com ele, quando ambos trabalhavam no seriado Sandy & Júnior, entre 1999 e 2002. As informações são do portal Na Telinha.
“Agora, a gente pode falar disso. São 29 podcasts que a Fernanda já passou, falando que eu tirei a virgindade dela. Agora, tenho o momento para me defender”, declarou Vilhena durante a conversa.
A atriz confirmou o episódio ocorrido há mais de duas décadas enquanto relembrava experiências de sua juventude. “A primeira vez que fumei maconha, a primeira vez que transei…Foi com você, é verdade, que loucura”, disse Fernanda.
O ator explicou que tudo aconteceu como um acordo entre amigos. “Essa mulher hoje, mãe, um dia falou para mim: ‘Eu vou querer perder minha virgindade e eu acho que é com você’. Eu falei: ‘Olha só, querida, estou totalmente à disposição. Quando você decidir, você pode me ligar e a gente vai resolver isso de uma forma muito carinhosa e amiga'”, relatou.
Fernanda expressou aprovação sobre como Paulo abordou o assunto no podcast. “Eu amei que foi uma coisa: ‘Você passou uma vida me expondo e agora chegou o momento da revanche. Gostei porque foi o seu ponto de vista, como você enxergou. Você enxergou dessa forma? Foi bem racional”, afirmou a atriz.
Paulo Vilhena ressaltou o contexto emocional em que o acordo aconteceu. “Você estava bem esclarecida com o seu desejo. Tinha isso que a gente estava em um ambiente totalmente seguro de amizade e relação”, disse o ator.
