Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Alexandre Correa chora e desabafa após condenação por agredir Ana Hickmann

Justiça sentenciou Alexandre Correa a um ano de prisão em regime aberto após condenação por agressão à Ana Hickmann.

Alexandre Correa chora e desabafa após condenação por agredir Ana Hickmann
Alexandre Correa chora e desabafa após condenação por agredir Ana Hickmann - Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Correa foi condenado por violência doméstica contra a apresentadora Ana Hickmann, sua ex-esposa, e desabafou nas redes sociais. O empresário publicou um vídeo após a condenação, no qual aparece chorando. O casal esteve junto por mais de 20 anos e tem um filho. A agressão ocorreu quando ainda eram casados.

Em seu desabafo nas redes sociais, Alexandre Correa declarou: “Tudo é muito perturbador, hoje são 611 dias de agonia, eu aqui luto pela minha sobrevivência. Até agora, o óbvio não aconteceu, que era a minha partilha de bens, eu não recebi aquilo que me é devido, então eu não posso ficar aqui fazendo o papel de vítima porque eu preciso sobreviver e existem pessoas que dependem de mim”.

A defesa do empresário emitiu comunicado sobre a sentença: “A defesa de Alexandre Bello Correa recebeu com tranquilidade a notícia da sentença que reconheceu sua inocência em relação à acusação mais grave que enfrentava: a de ter constrangido seu próprio filho”.

Os advogados também afirmaram: “Com relação ao crime de lesão corporal, embora a defesa discorde da condenação e pretenda recorrer ao Tribunal de Justiça de São Paulo buscando a reversão desse resultado, a pena foi fixada no mínimo legal –de um ano de detenção, em regime aberto– substituída pela suspensão condicional da pena, uma vez que Alexandre preenche todos os requisitos previstos em lei. Isso significa, de forma objetiva, que Alexandre não cumprirá pena de prisão”.

Atualmente, Ana Hickmann mantém relacionamento com o chef Edu Guedes, enquanto Alexandre Correa enfrenta as consequências legais do processo. O empresário manifestou sua determinação em continuar lutando: “Eu não vou parar, eu não vou desistir… Eu queria muito que as coisas fossem diferentes, eu queria muito viver em paz, mas isso faz parte de uma luta, a gente não pode renegar a luta”.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Mesmo após 4 anos de sua morte, Marília Mendonça segue como a número 1 do Brasil, com recordes que outros artistas não alcançaram.

Famosos de A a Z

Francisco Gil compartilhou relato emocionante sobre momentos antes da morte da mãe, Preta Gil, nos Estados Unidos.

Notícias

Lara, de 3 anos, tem síndrome rara que perde nutrientes pela urina. Junior Lima revelou diagnóstico nas redes sociais.

Famosos de A a Z

Stênio Garcia consultou especialista no Rio de Janeiro para procedimento, mas recebeu uma contraindicação médica.