O processo que MC Guimê e Lexa enfrentam na justiça acaba de ganhar outro episódio. A ação de R$ 5 milhões é movida por Marcia Pessoa da Mota, que acusa o casal de descumprir um contrato de aluguel e danificar um imóvel de luxo. Agora, a situação se complica para o funkeiro, que passou a responder por uma nova ação judicial, desta vez sem a ex-esposa. De acordo com informações da coluna Fábia Oliveira, Marcia ingressou com uma “ação probatória autônoma” após identificar movimentações suspeitas por parte do artista.
A nova ação surgiu após a aparição de MC Guimê com um carro novo em suas redes sociais. Marcia levou à Justiça o fato de que o veículo, um BMW X4 no valor de R$ 300 mil, está em nome de Emerson da Silva Ramos, sócio e empresário do cantor. Assim, para ela, essa seria uma estratégia de MC Guimê para ocultar bens e evitar o pagamento da dívida judicial em andamento.
Na ação, a dona do imóvel anexou registros do automóvel e capturas de tela de publicações feitas por Guimê e por Emerson em seus perfis no Instagram. Isso aponta a relação entre os dois e a posse do veículo. Com isso, a mulher solicitou que a Justiça determinasse o bloqueio, busca e apreensão do carro. No entanto, no último dia 11 de abril, a juíza responsável pelo caso decidiu que os pedidos precisam de avaliação dentro do processo principal. No caso, aquele que iniciou em 2021, no qual Marcia tenta executar a cobrança milionária contra Guimê e Lexa.
