Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Nadja Haddad revela que filho usará aparelho estabilizador para o corpo

Nadja Haddad compartilhou com os seguidores atualizações da saúde de seu bebê, José, e disse que ele terá que usar um aparelho de correção.

Nadja Haddad revela que filho usará aparelho estabilizador para o corpo
Nadja Haddad revela que filho usará aparelho estabilizador para o corpo - Foto: Reprodução/Instagram

Nadja Haddad usou as redes sociais na última sexta-feira (11) para compartilhar a rotina médica do filho, José, fruto de seu relacionamento com Danilo Joan. A apresentadora do Bake Off Brasil, do SBT, mostrou nos Stories que o pequeno estava realizando um eletroencefalograma, exame que monitora a atividade elétrica do cérebro. Ela contou que o maior desafio foi manter o filho dormindo durante todo o procedimento. “Desafio do dia: manter José dormindo para fazer eletroencefalograma. Exame de rotina onde ele tem que permanecer dormindo do começo ao fim”, explicou.

Logo depois, Nadja Haddad também dividiu uma nova etapa do cuidado com a saúde de José: o uso de uma órtese. Em tom bem-humorado, ela compartilhou uma foto do menino com a fisioterapeuta e comentou: “E a novidade no look do gato… Josezinho vai ter que usar órtese nos pezinhos. O olhar de julgamento para fisioterapeuta e pra órtese kkkkk”. A órtese é um dispositivo que auxilia na correção e estabilização de partes do corpo, como os pés, no caso do bebê.

Além disso, a apresentadora explicou a necessidade do novo acessório. “O José, por ter ficado muito tempo na incubadora, ficou com os pés em ponta. Precisamos corrigir esse ângulo dos pezinhos para não dificultar o aprendizado para ele caminhar. Mas a fisioterapia tem ajudado muitíssimo e a órtese veio para ajudar mais ainda. Depois explico melhor”, afirmou.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

A Globo veiculou um anúncio de próximas atrações com o nome de Roberto Carlos, mas o cantor ainda não renovou o contrato.

TV

Segundo autor do esquete das vilãs, a Flora e Bia Falcão ficaram de fora por uma decisão meramente técnica, pelo tempo.

Famosos de A a Z

Após fim de casamento de 12 anos, Cacau Protásio volta a desabafar nas redes sociais, falando que não imaginava ficar sozinha de novo.

Notícias

Durante encontro em São Paulo, a empresa destacou o crescimento de suas marcas e o novo momento do Guia da Cozinha, referência em receitas...