Monique Evans usou as redes sociais para desabafar sobre a falta de convite para o aniversário da neta, Ayla, filha de Bárbara Evans. A apresentadora está bloqueada pela filha após um desentendimento, e não compareceu no aniversário da neta, que completou três anos nesta quinta-feira (3). A festa aconteceu na noite anterior, no interior de São Paulo, onde a menina vive com a família.
“Minha princesinha Ayla, vovó queria muito estar hoje com você”, escreveu Monique no Instagram na noite de quarta-feira (2). Apesar da distância, ela se declarou para a neta e fez questão de enviar um presente. “Saiba que a vovó Mique te ama demais. Feliz aniversário, meu amor. Que Deus te abençoe sempre. Curta bastante seu dia. Um milhão de beijos”, completou a ex-modelo. Posteriormente, na manhã desta quinta-feira (3), Monique voltou a homenagear Ayla nos Stories e se emocionou ao cantar parabéns para a neta.
O afastamento entre Monique Evans e Bárbara se tornou público em fevereiro, quando a modelo revelou ter cortado contato com a mãe devido a mensagens enviadas durante uma discussão. “Eu tinha dito que não iria mais tocar nesse assunto. Mas, devido à matéria que a minha mãe falou ontem, quero só falar uma coisa: não foi uma briga simples”, afirmou Bárbara.
De acordo com a revista Quem, Monique Evans teria dito palavras que Bárbara jamais esperava ouvir da mãe. “Ela falou que eu não existia mais para ela e que era para eu sumir da vida dela. Então foi isso que eu fiz. Foi uma opção e escolha dela, não minha!”, explicou. Bárbara garantiu ter todas as conversas salvas e reforçou que não pretende reatar o relacionamento. “Hoje tenho a minha família. Por isso, não admito certas coisas”, concluiu.
