Margareth Serrão, mãe da influenciadora Virginia Fonseca, emitiu comunicado oficial negando participação intencional na controvérsia envolvendo Zé Felipe e o jogador Vinicius Jr. A nota foi divulgada nesta terça-feira (22/7), após internautas identificarem uma curtida dela em publicação sobre o assunto.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Margareth explicou que interagiu acidentalmente com um post que comentava sobre a suposta indireta do cantor ao atleta. Em comunicado enviado ao site Hugo Gloss, a equipe afirmou que ela “curtiu o post sem querer e não ia fazer isso nunca”.
A situação começou quando Zé Felipe, filho do cantor Leonardo e ex-marido de Virginia, publicou fotos em um ponto turístico do Rio de Janeiro no Instagram. Na imagem, ele aparece de costas usando um casaco com o número 10, acompanhado da legenda “Em Goiânia tem o 10” e um emoji pedindo silêncio.
A publicação ganhou repercussão após a coluna de Fábia Oliveira divulgar que Virginia e Vini Jr. teriam sido vistos em clima de intimidade durante a festa de aniversário do jogador no último fim de semana no Rio de Janeiro.
Segundo informações da colunista, Virginia teria chegado acompanhada do atacante da seleção brasileira em uma das celebrações realizadas no Sítio Lajedo, em Vargem Pequena, zona oeste do Rio. Os dois teriam permanecido juntos em área escura e discreta na pérgola da piscina do local. Durante o evento, o uso de celulares foi proibido, com os aparelhos sendo recolhidos antes do início das comemorações.
Zé Felipe é pai dos três filhos de Virginia: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. Até o momento, apenas a assessoria de Margareth Serrão se manifestou oficialmente sobre o caso. O cantor limitou-se à publicação com a legenda mencionada, sem comentários adicionais. Virginia e Vini Jr. não se pronunciaram sobre o assunto.
