O ator Stênio Garcia consultou um médico especialista em harmonização peniana com interesse em realizar um procedimento estético íntimo. A consulta aconteceu no último fim de semana no Rio de Janeiro, quando o artista, aos 93 anos, acompanhou sua esposa Mari Saade, que buscava um procedimento de rejuvenescimento facial. O ator não pôde realizar a intervenção devido a seu quadro de saúde.
A informação foi divulgada por Mari Saade em entrevista ao portal Leo Dias. Durante a visita ao consultório do Dr. Gustavo Bredow, o casal recebeu explicações detalhadas sobre o procedimento masculino.
O médico esclareceu que a harmonização peniana não é recomendada para pessoas com problemas circulatórios, diabete ou hipertensão, condições que contraindicaram o procedimento para o ator.
Garcia, conhecido por interpretar o personagem Bino na série “Carga Pesada” (2003-2007), já havia realizado uma harmonização facial em 2023. Na ocasião, aplicou botox na boca, mandíbula e sobrancelha, além de um procedimento na papada e lasers para melhorar a textura da pele e estimular o colágeno. Os resultados foram apresentados no programa “Fofocalizando”.
Mari Saade defendeu o interesse do marido no procedimento estético. “O Stênio Garcia não tem nem saúde. O doutor Gustavo [Bredow] explicou [sobre a harmonização íntima], e a gente ficou bem curioso, porque isso é um tabu, porque da mesma forma que a mulher pode colocar uma prótese de silicone, por que o homem não pode colocar um ácido hialurônico e se sentir mais confiante?”, questionou ela.
A esposa do ator também comentou sobre a natureza do tratamento. “Esse tratamento que o doutor estava explicando é menos invasivo ainda. Esse tratamento, claro, requer não ter problema circulatório, não ter diabete, hipertensão, porque é um corpo estranho”, declarou.
Mari comparou diferentes tipos de intervenções estéticas. “Eu acho que a colocação, na verdade, de uma prótese com ácido hialurônico, é até menos invasiva do que uma prótese de silicone na mulher porque o silicone é cirurgia, anestesia. Aí [harmonização íntima] não, é tudo pomadinha local. É o que o Stênio Garcia acha também”, afirmou.
