Durante o Domingão deste fim de semana, um momento inesperado chocou o público e o próprio Luciano Huck: Lívia Andrade e Dona Déa se reconciliaram ao vivo no palco. As duas, que vinham protagonizando um clima de tensão nos bastidores, emocionaram a todos ao trocarem um abraço e caírem no choro.
Surpreso, Huck comentou a cena: “Olha que momento emocionante, as duas ali… Olhei para o lado e estava uma agarração de Lívia Andrade com Dona Déa”, disse, revelando seu espanto. Dona Déa, mãe do humorista Paulo Gustavo, explicou o gesto: “Eu falei assim: ‘Lívia, vamos passar uma borracha nesse ano todo que passou?’. É lógico, a gente se ama…”.
O apresentador continuou elogiando a atitude de ambas. “Quando a gente começou a montar a nossa tropa original aqui, com eu, Lívia Andrade, Dona Déa, Padre Fábio, Flávia Alessandra… era uma paixão. Mas as duas são muito inteligentes e isso nunca apareceu na televisão. Eu amo vocês duas e estou muito feliz. A senhora me deu um presente de Dia das Mães”.
A reconciliação, no entanto, dividiu opiniões nas redes sociais. Muitos internautas relembraram o histórico de desavenças envolvendo Lívia Andrade. “A Lívia arruma desafetos em todo programa que participa, né? Ainda precisou partir da Dona Déa a trégua. Que difícil…”, criticou um usuário do X (antigo Twitter). Outro foi mais direto: “E todo mundo sabe que ela tá lá pela influência do marido, porque talento…”.
