Connect with us

O que você está procurando?

Cinema

Rodrigo Santoro é escalado como vilão em filme com estrela de Hollywood

Rodrigo Santoro será um vilão no filme Runner, onde contracenará com Alan Ritchson e Owen Wilson, além de outros nomes de Hollywood.

Rodrigo Santoro é escalado como vilão em filme com estrela de Hollywood
Rodrigo Santoro é escalado como vilão em filme com estrela de Hollywood - Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo Santoro está com tudo! O ator brasileiro entrou para o elenco de Runner, novo thriller de ação do diretor Scott Waugh, onde interpretará um dos vilões. O longa está sendo filmado na Austrália e é estrelado por Alan Ritchson (Reacher) e Owen Wilson. Leila George e Adriana Barraza também fazem parte do time.

Na trama, Hank Malone (Ritchson) é um entregador de alto nível encarregado de transportar um órgão vital para uma menina de sete anos. A missão se transforma em um perigoso jogo de gato e rato quando um poderoso sindicato do crime tenta interceptar o transporte. Santoro será Damian, filho da chefona do cartel (vivida por Barraza), e fará de tudo para cumprir os planos da mãe.

Além disso, Rodrigo Santoro também protagonizará O Filho de Mil Homens, adaptação do premiado romance de Valter Hugo Mãe, que está sendo produzida pela Netflix. O filme conta a história de Crisóstomo, um pescador solitário que sonha em ser pai e decide criar um menino órfão, formando uma família fora dos padrões.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Xamã e Sophie Charlotte comemoraram o Dia dos Namorados com declarações apaixonadas no Instagram, em um vídeo nas redes sociais.

Famosos de A a Z

Fernando Scherer abriu o coração em entrevista, falando sobre vícios no auge da carreira, especialmente em álcool.

TV

Sérgio Guizé, em gravação de Êta Mundo Melhor!, diz que criou uma conexão especial com a jumenta que divide as cenas com ele.

Famosos de A a Z

Supostos três netos de Silvio Santos entram na justiça e o corpo do apresentador pode ser exumado para provas de DNA.