João Augusto, filho de Gugu Liberato, relembrou os tempos de brigas judiciais pela herança do apresentador. Segundo o herdeiro, a família já se reconciliou.
Durante sua participação no programa Altas Horas, João foi questionado sobre o período. “A vida do seu pai sempre foi muito pública. O mais chato é que depois da morte dele continuou pública, e entrando na família. É difícil lidar com isso? Em que pé está, no sentido do coração mesmo, não das resoluções”, perguntou Serginho Groisman.
“Foram anos difíceis, mesmo depois da morte do meu pai, a gente teve muitos problemas que aconteceram na família”, respondeu o filho de Gugu. Aliás, fale lembrar que, na época, João ficou contra a mãe, Rose Miriam, e as irmãs, Marina e Sofia, na briga judicial.
Por fim, o herdeiro fez questão de destacar que os problemas ficaram no passado. “Tudo isso ficou para trás, todo mundo voltou a se reconectar, a gente olha para trás e vê que essas coisas aconteceram, mas a gente está com o foco no futuro”, disse.
Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, desistiu de comprovar união estável com o apresentador e abriu mão da herança. Na divisão final, então, João Augusto – filho de Gugu, Marina e Sofia herdaram os 50% da herança estabelecida pela lei. Além disso, eles ficaram com os 75% da segunda metade. O restante foi dividido entre cinco sobrinhos do apresentador.
O patrimônio estimado de Gugu Liberato era de R$ 1 bilhão.
