Ariadna Arantes, primeira mulher trans a participar do Big Brother Brasil, relembrou uma polêmica envolvendo Theo Becker. Em 2019, o ator se manifestou contra um HQ na Bienal do Livro por conter uma imagem de beijo gay e afirmou que “serão todos garotos de programa e prostitutas”. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, Ariadna reafirmou que, na época em que se prostituía, foi contratada por Becker para um programa.
“Geralmente, as pessoas que apontam o dedo são as mesmas que vão pagar. Foi o que aconteceu com uma pessoa… Ah, eu vou falar, f@¨&$. Foi o Theo Becker. Ele falou: ‘Ah, porque se isso acontecer, as crianças irão se prostituir…’ Ah, eu odeio hipocrisia e falei: ‘Ué, mas na época em que eu me prostituía lá na Barra, você me pagou'”, disse Ariadna. Ela também afirmou que o ator ameaçou processá-la, mas questionou como ele poderia provar o contrário.
De acordo com o portal Extra, na época, Ariadna expôs detalhes do suposto encontro em um post. Ela dizendo que aconteceu em um apartamento ao lado do Hotel Windsor, na Barra da Tijuca. Theo Becker, por sua vez, respondeu que já saiu com garotas de programa quando se sentiu só, mas negou ter ficado com Ariadna. Além disso, também a chamou de “infeliz e oportunista”.
