Cristiana Oliveira relembrou momentos marcantes de sua carreira e acabou revelando uma tensão nos bastidores da novela Quatro por Quatro (1994). Em entrevista ao canal Se Lig, no YouTube, a atriz contou que houve um desentendimento entre Betty Lago e Elizabeth Savalla durante as gravações. Ela própria também teve um atrito com Betty no início da novela. “Rolava um quiprocó com as duas ‘Beths’. […] Eu mesma tive um problema com a Betty, mas foi muito rápido. No final, a gente se adorava e vivia conversando”, disse Cristiana.
Na trama exibida às 19h pela Globo, Cristiana formava o quarteto de protagonistas ao lado de Betty Lago, Elizabeth Savalla e Letícia Spiller. Na época, chegou a circular na imprensa que as duas “Beths” teriam se desentendido por causa de ciúmes. Apesar disso, Cristiana destacou que o convívio entre elas acabou bem, pelo menos de sua parte.
Cristiana Oliveira também comentou sobre sua química com outros colegas de cena. De acordo com o portal Extra, com Humberto Martins funcionou ‘muito bem’, tanto em Quatro por Quatro quanto em Corpo Dourado. No entanto, com Marcos Winter, parceiro de sucesso em Pantanal, a conexão não se repetiu em outro projeto. “Eu tive uma química absurda com o Marcos Winter em Pantanal, mas não tive a mesma química em Corpo Dourado. Ninguém torcia pelo casal”, afirmou.
