Ana Hickmann se pronunciou novamente após a recente polêmica envolvendo as assinaturas de um documento do banco Daycoval. A apresentadora alegava que não reconhecia sua autorização para movimentação de conta, e acusou o ex-marido, Alexandre Correa de fraude. No entanto, a perícia indicou que as assinaturas fornecidas por Hickmann coincidiam com a análise do documento. Após os resultados, que ainda podem receber contestação, a equipe da apresentadora veio a público falar sobre o assunto.
Segundo o portal Contigo!, a nota foi enviada à colunista Fabia Oliveira, afirmando que Alexandre Correa distorceu informações para favorecer seu lado. Além disso, reforça que o acordo entre Ana Hickmann e o banco não tem relação com esse contrato em investigação. Ou seja, seriam dois processos distintos. Inicialmente, as acusações seriam de um financiamento autorizado pelo ex-casal, com empréstimos ao longo de 2021 a 2023. Entretanto, a apresentadora afirma não ter participado dessa negociação. As informações vieram à tona quando o banco divulgou uma cobrança de R$730 mil por parte do Daycoval. No caso, a base seria o documento com a assinatura de Ana Hickmann.
Um outro contrato, também em investigação, teria apontado fraude na assinatura. Contudo, foi uma perícia particular, o que desvalidou o resultado. Em seguida, a Justiça solicitou sua própria análise, divulgando a semelhança entre as amostras. A equipe de Ana Hickmann ainda pode contestar, mas não se pronunciou em detalhes sobre o caso. O que se sabe é que a defesa continua acusando Alexandre Correa de falsificação.
