Fátima Bernardes abriu o jogo sobre sua saúde em entrevista ao programa “Casa de Verão da Eliana” (GNT). A apresentadora relatou que precisou mudar sua rotina após a retirada do câncer no útero.
“Ah, eu costumo fazer atividade física pelo menos umas quatro ou cinco vezes por semana. De saúde, sou uma pessoa que está sempre fazendo revisões médicas e não deixo passar a data de nada, até porque, como eu tive o câncer, eu tenho que fazer ainda de seis em seis meses. Agora já está espaçado para um ano, então eu faço todos os exames”, relatou a apresentadora, preocupada com a saúde.
Além disso, Fátima Bernardes detalhou as mudanças que notou após a chegada da menopausa. “Eu até conversei com a minha mãe sobre isso e ela também não teve aqueles sintomas. De calor, nada disso e eu comecei a fazer a reposição hormonal que é vida. Só que depois do câncer, eu tive que parar a reposição hormonal. Eu acho que aí tem um lado emocional que faz com que você esteja tão conectada com uma outra coisa que é o: ‘Graças a Deus, não foi nada pior! Graças a Deus, eu não fiz a químio! Graças a Deus, eu não estou tomando remédio e estou só acompanhando’”.
