Ana Hickmann se manifestou após o Banco Daycoval liberar o resultado da perícia das assinaturas dos documentos de negociação. A autoria veio à tona pela Justiça, após a apresentadora acusar o ex-marido, Alexandre Correa, de ter forjado sua identidade.
Segundo o portal Metrópoles, Ana Hickmann se manifestou por meio da assessoria, falando para a coluna Fábia Oliveira com exclusividade. No entanto, a resposta é que o material ainda não passou por homologação do juiz, e pode receber contestação. Ainda, apontaram vários “vícios na conclusão”. A apresentadora questionou uma cobrança de R$ 730 mil feita pelo Banco Daycoval. Ela alega que não reconheceu a assinatura no contrato e jamais teve ciência de qualquer negociação anterior. Inclusive, Ana Hickmann chegou a contratar o próprio auditor para verificar os documentos, mas o banco alega que não teria valor para eliminar a dívida.
Em um processo de mais de 800 páginas, a apresentadora acusa Alexandre Correa de fazer dívidas em seu nome, forjando sua identidade. Inicialmente, o perito indicou que as assinaturas coincidiam com as amostras que Ana Hickmann forneceu. O documento liberado pela perícia reforça as semelhanças entre as provas. No entanto, os advogados da apresentadora seguirão recorrendo do resultado, que pode ser definitivo na disputa de divórcio.
