Em podcast, Danni Suzuki relembrou o noivado com o galã Ricardo Pereira, na primeira década dos anos 2000. Juntos, eles formavam um casal querido pelo público e pela mídia, especialmente pelos trabalhos que faziam juntos na Globo. Na época, emendaram algumas novelas de destaque, mas o relacionamento de dois anos não foi longe. Isso porque, segundo a atriz, houve muitas traições por parte do ator.
De acordo com informações do portal Extra, Danni Suzuki diz que foi falta de maturidade de ambas as partes. “Ele me traía bastante. A gente noivou muito rápido e foi logo morar junto. Quando ele veio de Portugal para fazer novela aqui, virou o galã do momento, o grande galã. A mulherada caía em cima”, contou a atriz.
Além disso, também comentou que, apesar de saber das traições, nunca deu o troco. “Talvez por causa do meu histórico familiar. Meu pai traiu minha mãe e teve até uma filha fora do casamento. Eu prefiro falar a verdade do que trair”, confessou. Na entrevista, Danni Suzuki também comenta que é conservadora. “Eu também não funciono no modelo de uma relação aberta”, comenta.
