Após Harry visitar Rei Charles III, diagnosticado com câncer, surgiram boatos de uma possível reaproximação dos duques de Sussex com a família real. No entanto, o príncipe Harry e Meghan Markle lançaram um site com informações polêmicas.
No site, o sobrenome dos herdeiros de Harry e Meghan aparecem diferentes. Isso porque eles foram alterados de Mountbatten-Windsor para Sussex, nos nomes do príncipe Archie e da princesa Lilibet Diana.
De acordo com a especialista real Jennie Bond, Harry e Meghan estão realizando atitudes em busca de afirmar sua independência. Porém, estão escolhendo os meios errados. “É mais uma declaração de independência deles, e não há nada de errado com isso. Mas ainda me parece que há um conflito interno acontecendo envolvendo os seus filhos”, pontuou.