Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Tony Ramos não acredita que TV aberta será substituída por streaming

Durante sua participação no É De Casa, da Globo, o ator defendeu a importância das novelas

Tony Ramos não acredita que TV aberta será substituída por streaming
Tony Ramos não acredita que TV aberta será substituída por streaming - Foto: Divulgação/Globo

Em preparação para a próxima novela das sete da Globo, Tony Ramos defendeu a TV aberta e suas produções durante o É De Casa no último sábado. O ator afirmou não acreditar que os serviços de streaming possam substituir a televisão no futuro.

Tony destacou a força dos canais abertos, ressaltando que nenhum outro serviço atinge um público tão amplo. “Não há nada ainda que superou isso. Ao vivo, então, nada supera. Quando você me diz assim: ‘eu vi uma live na internet, tinha mil pessoas vendo’. Legal, que bom, bonito. Nós temos milhões neste momento”, pontuou.

Além disso, o veterano da teledramaturgia também comentou sobre a recepção das novelas, reconhecendo que nem todas agradam a todos, mas que muitas tramas conquistam o público ao longo do tempo.

“Quando eu faço uma novela, eu faço ali [pensando]: ‘vou fazer essa cena, minha mãe vai ver’. A minha mulher vai ver, minha filha vai ver. Eu faço para quem é espectador, é do cotidiano nosso”, lembrou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

João Daniel Tikhomiroff explicou decisão após ator original não chegar a acordo financeiro com a TV Cultura. Antônio Fagundes retorna à série em 2025.

Novelas

"Êta Mundo Melhor!", sequência de "Êta Mundo Bom!", traz ator de volta ao papel caipira sob direção de Allan Fiterman e roteiro de Carrasco...

Famosos de A a Z

Jornalista assinou contrato nesta segunda-feira após deixar a Record em dezembro. Ele comandará telejornais exibidos no final da manhã e início do horário nobre.

Famosos de A a Z

Ator brasileiro protagoniza e produz "Autor Desconhecido", seu primeiro projeto internacional que narra história de personagem que sofre violência em país estrangeiro.