Regininha Poltergeist, musa dos anos 90, revelou que ganha a vida com uma atividade inusitada: vendendo empadinhas na rua. A dançarina e modelo ficou famosa por posar nua e fazer filmes eróticos, mas diz temer voltar à prostituição.
Quando mais nova, Regininha seguiu esse rumo para ajudar a família. Foi com o dinheiro das campanhas e dos ensaios fotográficos, aliás, que comprou apartamentos, carros e outros bens. No entanto, precisou se desfazer deles e, atualmente, ganha cerca de R$ 200 por dia vendendo salgados, amendoins e café na rua.
Segundo informações do portal Extra, Regininha diz que algumas pessoas ainda a reconhecem e a cumprimentam. Contudo, ela tem medo de sua fama atrapalhar seus planos para o futuro. Isso porque ela gostaria de voltar a ser massagista, mas alguns clientes confundem o serviço com sua antiga profissão. E ela deixa claro: a exposição e os filmes adultos são uma parte da vida que ela não quer recuperar. Embora sinta falta dos palcos, não gostaria de ser famosa novamente.
No entanto, para ajudar a sustentar o pai, de 83 anos, que mora com ela, Regininha Poltergeist pede ajuda nas redes sociais. Seu objetivo agora é comprar um fogão para cozinhar em casa. Mesmo com a visibilidade, ainda não conseguiu comprar o eletrodoméstico.