Connect with us

O que você está procurando?

Novelas

Vale Tudo: produção grava 28 cenas secretas em sítio de Guaratiba; entenda

Produção filma 28 cenas sigilosas que revelam verdade sobre personagem de Guilherme Magon, considerado morto na trama. Sequências serão exibidas apenas em setembro.

Vale Tudo: produção grava 28 cenas secretas em sítio de Guaratiba; entenda
Vale Tudo: produção grava 28 cenas secretas em sítio de Guaratiba; entenda - Foto: Reprodução/Instagram

A produção do remake de “Vale Tudo” começa a gravar 28 cenas sigilosas nesta segunda-feira (11) em um sítio na Ilha de Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro. As filmagens, que se estenderão por três dias, contam com esquema especial de segurança para preservar importantes reviravoltas da trama.

De acordo com o portal LeoDias, as sequências revelarão a verdade sobre Leonardo, personagem de Guilherme Magon, filho de Odete Roitman que todos acreditavam estar morto. De acordo com o cronograma da novela, estas cenas serão exibidas apenas em setembro.

O nível de confidencialidade adotado pela produção supera os padrões habituais da Globo. Apenas três atores tiveram acesso ao roteiro completo: Debora Bloch (Odete Roitman), Guilherme Magon (Leonardo) e Ana Clara (Samantha Jones). Os capítulos escritos por Manuela Dias serão distribuídos seletivamente durante as gravações.

As medidas de proteção incluem chamadas de elenco restritas e instruções para silêncio absoluto sobre o conteúdo das cenas. O cronograma de gravação não detalha o que será filmado no local, procedimento que difere da prática usual, já que estes documentos normalmente orientam os departamentos de cenografia, figurino e produção.

Nos bastidores de Vale Tudo, há especulações sobre uma possível morte durante estas sequências, embora não exista confirmação oficial sobre este desenvolvimento na trama.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Franciely Freduzeski foi diagnosticada em 2022 após consultar 25 médicos. Ela se formou em Psicologia e se especializou na doença.

Famosos de A a Z

Diogo Nogueira interrompeu apresentação após provocações na plateia e xingou alguns espectadores no local.

TV

Reality musical desenvolvido em parceria com Disney+, Formata Produções e Boninho alcançou marca comercial considerada incomum no atual cenário televisivo.

Famosos de A a Z

Projeto em Xerém beneficia famílias vulneráveis e deve produzir 40 toneladas de alimentos por ano, com apoio do Ministério do Desenvolvimento Agrário.