O cantor Diogo Nogueira interrompeu sua apresentação musical para proferir xingamentos contra torcedores do Atlético Mineiro no último sábado (9), em Montes Claros, interior de Minas Gerais. O sambista carioca, declaradamente flamenguista, reagiu após receber provocações de atleticanos presentes na plateia.
A irritação do artista ocorreu poucos dias depois da eliminação do Flamengo pelo Atlético Mineiro na Copa do Brasil. Torcedores do Galo fizeram gestos considerados obscenos direcionados ao cantor, o que motivou a interrupção do espetáculo.
Ao perceber as provocações, Diogo Nogueira parou a música e disparou: “Tem duas pessoas aqui falando sobre Galo, não sei o quê, fazendo assim para mim. Eu acho o seguinte, eu vim aqui para fazer a alegria das pessoas, e se você está de palhaçada, você vai tomar no seu c* e vai para a casa do c*ralho”.
O cantor prosseguiu com os xingamentos: “Aqui não tem Flamengo, aqui não tem Galo, não tem Minas Gerais, não tem p*rra nenhuma! Está entendendo? Então você não f*de, seu babaca! Vai se f*der! É isso aí, vai pra fora, seu c*zão!”.
O vídeo do momento da interrupção circula nas redes sociais, gerando comentários sobre a atitude do artista. Um internauta escreveu: “Os intocáveis. Acha que podem sacanear todo mundo. Mas quando sacaneamos, choram”. Outro usuário publicou: “Diogo Nogueira achou que respondeu a dois, mas respondeu mal a milhões. Estar no alto, no palco, tem ônus e bônus”.
