Durante as gravações do programa Lady Night, de Tatá Werneck, nesta quinta-feira (15), uma confusão envolvendo Adriano Imperador gerou falatório nos bastidores dos Estúdios Globo. Segundo a colunista Carla Bittencourt, o ex-jogador teria abandonado a gravação após se irritar com a produção. Além disso, teve episódios de grosseria. No entanto, Tatá Werneck, apresentadora do programa, deu sua versão sobre o acontecimento.
Em declaração exclusiva, Tatá explicou que um problema técnico causou um atraso maior do que o esperado, e Adriano precisou sair mais cedo por conta de um compromisso com seus filhos. “Ele foi um amor comigo. Me chamou pra jantar com a família dele”, afirmou a apresentadora. Tatá ainda compartilhou uma foto com o ex-jogador, que escreveu na legenda: “Já é parte da família”.
Apesar do clima amistoso entre Tatá Werneck e Adriano, fontes nos bastidores relataram que o ex-atacante chegou nervoso ao estúdio, perdeu a paciência com o atraso e foi ríspido com membros da equipe. Em um momento de tensão, o figurinista pediu que ele trocasse a blusa devido a uma logomarca, o que irritou o jogador. Relatos também indicam que ele parecia estar alterado emocionalmente, e “não 100% sóbrio”.
Até o momento, Adriano Imperador não se pronunciou oficialmente sobre o caso. No entanto, usou os Stories do Instagram para fazer uma publicação irônica após as notícias saírem na imprensa. Em tom de deboche, escreveu: “Segundona, Leo Dias, eu tô doidão kkkkkk”.
