Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Sabrina Sato revela que sofreu outro aborto espontâneo

Sabrina Sato revelou que sofreu duas perdas gestacionais, e não apenas uma, como foi revelado publicamente, e falou mais sobre o luto.

Sabrina Sato revela que sofreu outro aborto espontâneo
Sabrina Sato revela que sofreu outro aborto espontâneo - Foto: Reprodução/Instagram

Sabrina Sato revelou, em entrevista à revista Glamour, que sofreu duas perdas gestacionais ao lado do ator Nicolas Prattes em 2024. Até então, a apresentadora havia mencionado publicamente apenas um aborto espontâneo. “No ano passado, tive duas perdas gestacionais. Falo disso com mais naturalidade agora, mas foi extremamente doloroso. Todo mundo só ficou sabendo de uma, mas perdi duas vezes. Passei por dois processos de internação e duas curetagens. Vivi o luto trabalhando”, desabafou.

Mãe de Zoe, de cinco anos, fruto de seu relacionamento anterior com Duda Nagle, Sabrina Sato disse que ainda pensa em ter filhos com Nicolas, mas sem pressa ou pressão. “Quero deixar acontecer, talvez mais para frente. No momento, decidi dar férias para mim mesma. Vou congelar meus óvulos e esperar um pouco. Preciso de um tempo. Chega uma hora em que ninguém quer mais falar sobre isso”.

Além disso, também destacou o apoio do atual companheiro. “O Nicolas, apesar de ser mais novo que eu, é maduro, sabe o que quer. Ele é extremamente cuidadoso e responsável. A gente conversa muito sobre tudo. Vivemos o luto juntos e com muita presença”.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Xamã e Sophie Charlotte comemoraram o Dia dos Namorados com declarações apaixonadas no Instagram, em um vídeo nas redes sociais.

Famosos de A a Z

Fernando Scherer abriu o coração em entrevista, falando sobre vícios no auge da carreira, especialmente em álcool.

TV

Sérgio Guizé, em gravação de Êta Mundo Melhor!, diz que criou uma conexão especial com a jumenta que divide as cenas com ele.

Famosos de A a Z

Supostos três netos de Silvio Santos entram na justiça e o corpo do apresentador pode ser exumado para provas de DNA.