Roberta Miranda manifestou solidariedade a Ana Castela após a jovem cantora chorar durante show realizado no sábado (5) em Minas Gerais. A artista de 21 anos desabafou sobre ataques e críticas que vem recebendo nas redes sociais.
A veterana da música sertaneja deixou uma mensagem de apoio em uma publicação do perfil Conceito Sertanejo no Instagram. Roberta compartilhou experiências semelhantes que enfrentou ao longo de sua carreira.
“Já passei por isso e muito mais. Conheci a maldade humana aqui nesta profissão: ‘artista’. Também quis desistir. A pior dor que tive foi vendo lágrimas de minha mãe jorrando de tantas mentiras sobre mim. […] Até que um dia, Ana Castela, adoeci o físico, e a alma. Foi quando virei a chave. Eu sinto muito!! Muito mesmo ver este filme maldito acontecer em pleno 2025. Dói. Mas a dor te levará até Deus permitir”, escreveu Roberta.
A intérprete de “Majestade, o Sabiá” incentivou Ana Castela a persistir diante das adversidades. “Vá em frente. Não deixe que os abutres se alimentem da sua dor. Não permita que eles vençam! E o colo protetor, além de Deus, é o da sua mãe. Você tem um caminho longo pela frente”, completou.
Durante sua apresentação, Ana Castela expressou seu momento difícil ao público. A cantora não conteve as lágrimas enquanto falava sobre a pressão que tem enfrentado.
“Eu não tô passando por uns dias muito fáceis. […] Vocês não estão entendendo. Nem tudo é glamour que vocês veem na internet. Estão me pegando pra Cristo, eu não tô mais aguentando… Mas o meu Deus é maior, eu sei da minha verdade”, declarou a cantora.
O desabafo está relacionado à circulação de notícias falsas sobre a artista nas plataformas digitais. Boatos sobre uma possível aposentadoria precoce e diversas críticas têm sido direcionados à cantora nas redes sociais.
