A dupla Candinho e Policarpo está de volta na continuação da novela Êta Mundo Bom, sucesso de 2016, agora rebatizada como Êta Mundo Melhor. A nova produção das seis da Globo estreou nesta segunda-feira (30) e conta com o retorno de Sérgio Guizé no papel principal. Durante a coletiva nos Estúdios Globo, o ator revelou que sonhou com Walcyr Carrasco propondo uma nova história. “Guizé, escrevi uma peça: Candinho em Nova York”, contou, entre risos.
O ator destacou a emoção de reviver o personagem e a sintonia com o elenco. “É um privilégio reencontrar esse primo querido”, disse sobre seu companheiro de cena. Guizé também mencionou a saudade do diretor Jorge Fernando, falecido em 2019, e elogiou a nova direção de Amora Mautner, que estudou o sucesso da trama original para construir a nova fase.
Entre as novidades, o burro Policarpo agora é uma fêmea chamada Juliana, que conquistou o elenco. A trama ainda traz reforço musical com a personagem Dita, vivida por Jeniffer Nascimento, que se muda para São Paulo, vive um romance com Candinho e brilha como rainha do rádio. “Tem tudo para conquistar os fãs”, afirmou o protagonista.
