Pedro Sampaio voltou recentemente de uma turnê de sucesso em Portugal, com ingressos esgotados, e celebra também a boa fase com o lançamento do hit “Bota um funk”, sua quarta colaboração com Anitta. Aos 27 anos, o DJ carioca revelou que um conselho da amiga influenciou sua forma de lidar com o dinheiro: “Anitta me disse para viver dez vezes abaixo do meu status financeiro. Isso faz sentido pra mim, então levo uma vida confortável, mas sem exageros”.
Apesar da fama e do sucesso, Pedro mantém uma vida próxima da família. Após estourar na música há seis anos, ele deixou o Méier, na Zona Norte do Rio. Com isso, se mudou com os pais e a irmã para uma mansão na Zona Oeste. Ele afirma não abrir mão de morar com os pais e contou que comprou a casa da avó. Além da carreira artística, o DJ planeja investir em outros negócios, como moda e produtos diversos.
Sobre sua música, Pedro Sampaio explica que não se preocupa em lançar apenas sucessos, mas sim em manter constância na carreira. Ele destaca que o verdadeiro hit é escolhido pelo público e que prefere criar músicas que transmitam alegria e energia positiva, representando a diversidade musical brasileira. Por isso, segundo ele, sua essência está na combinação de ritmos. Por exemplo, funk, axé, pagode e música eletrônica, sempre voltado para festas.
Com letras geralmente sensuais, Pedro Sampaio admite que esse estilo é uma escolha consciente. “Sou mais safado do que você imagina”, brinca em entrevista ao portal Extra. Ele afirma que esse lado mais ousado e divertido reflete quem ele é e gera identificação com o público. Para ele, cada artista escolhe o que quer transmitir, e o sucesso das músicas está na conexão com quem ouve.
