Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

MC Daniel faz desabafo enigmático: ‘Não seja trouxa’

Funkeiro usou as redes sociais para desabafar e acabou deixando seus seguidores curiosos

MC Daniel faz desabafo enigmático: 'Não seja trouxa'
MC Daniel faz desabafo enigmático: 'Não seja trouxa' - Foto: Reprodução/Instagram

MC Daniel não cumpriu com sua participação no programa Multishow e, no dia seguinte, publicou um desabafo enigmático. O funkeiro falou sobre não ser tapeado na última quarta-feira (02).

“Toma cuidado, viu? Quem tem filho grande é elefante. Toda esquina tem um marmanjo barbado querendo um trouxa para se apoiar. Não seja você o trouxa, tá bom? Tenha bom coração, ajude as pessoas, mas seja mais racional do que emocional. O ingrato dificilmente prospera”, disse o MC.

Além disso, MC Daniel fez questão de aconselhar seus seguidores a separar a vida pessoal da profissional. “Separe os interesseiros dos interessantes. Os interesseiros querem ou ser você, ou ter o que você tem, ou o que você dê para eles o que eles não conseguem conquistar sozinhos. Já os interessantes estão com você porque você é uma pessoa interessante”.

“Se preocupe sempre com a opinião de quem te ama realmente, porque isso é o que vale no fim de tudo. […] Se não conseguir se afastar de pessoas negativas, Deus cuida do livramento”, concluiu. Eita!

Advertisement

Você também vai gostar

TV

O SBT está em busca de aprimorar suas novelas, e agora sonda Cristianne Fridmann, autora ousada que produzia para a Record.

Famosos de A a Z

Saory Cardoso, ex-namorada de Marcello Novaes, revelou qual teria sido o motivo do término do relacionamento com o ator.

Famosos de A a Z

Belo e Rayane, influenciadora digital, apareceram em foto inédita no Instagram, dividindo uma noite para lá de romântica.

Notícias

Em longo vídeo no Instagram, Danilo Gentili se defende e mostra áudios onde comprova que defendeu Juliana Oliveira na época.