Grazi Massafera abriu o jogo sobre estar solteira, e falou sobre maternidade, carreira e vida amorosa. Aos 42 anos, a atriz compareceu ao Lollapalooza 2025 em São Paulo, e falou para a revista Quem. Quando perguntada sobre estar sozinha, ela respondeu: “Lido com naturalidade, com liberdade dessa mulher que eu sou, moderna. Fui criada com uma educação extremamente machista, minha mãe do jeitinho dela. Mas, ao mesmo tempo, quando ela separou do meu pai, ela foi uma mulher muito forte que flertou com o feminino de muita potência. Consegui absorver o melhor de tudo isso”, declarou.
Sem romances públicos desde o término com o modelo Marlon Teixeira, no fim de 2023, Grazi Massafera admite que gosta de ser solteira, mas passa por momentos de carência às vezes. “Mas é gostoso, estou bem apaixonada por esse momento”. Além disso, falou sobre ser mãe, e disse que está a todo momento tentando ser uma mulher melhor. Sofia, de 12 anos, fruto do relacionamento com Cauã Reymond, foi quem levou a atriz para o show de Olivia Rodrigo. “Estou me transformando cada vez mais numa mulher mais forte, mais profunda para poder entregá-la o meu melhor”.
No entanto, apesar de se preocupar, Grazi Massafera afirma que a experiência está sendo muito interessante. “Eu amo, viria mil vezes nessa vida para ser mãe da Sofia”. Ainda, responde que não conseguirá proteger a filha de todas as experiências negativas, mas acredita que isso forma quem é. “Ela vai criar a história dela por mais que eu seja e queira ser essa mãe canceriana, protetora”.
