Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Ex-Fazenda termina namoro às vésperas do Power Couple e desiste de reality

Lidi Lisboa teria terminado seu relacionamento com Shia Phoenix às vésperas da estreia de Power Couple, e desiste do reality.

Ex-Fazenda Lidi Lisboa termina namoro às vésperas do Power Couple e desiste de reality
Ex-Fazenda Lidi Lisboa termina namoro às vésperas do Power Couple e desiste de reality - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Lidi Lisboa teria desistido de participar do Power Couple Brasil 7 ao lado do ator Shia Phoenix. Segundo rumores, o casal terminou o namoro pouco antes da estreia do reality show. Apesar das especulações, ambos ainda se seguem no Instagram e não anunciaram oficialmente o fim do relacionamento.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a separação aconteceu na mesma semana em que assinariam contrato com a emissora de Edir Macedo. Lidi Lisboa e Shia já haviam participado juntos da segunda temporada de Casais em Apuros, no Hora do Faro, onde saíram vencedores em maio de 2023, faturando R$ 50 mil após derrotarem Carol Nakamura e Gui Leonel.

O casal assumiu o relacionamento em maio do ano passado, e Lidi chegou a compartilhar fotos com Shia nas redes sociais. Antes dela, o ator teve relacionamentos com Antonia Fontenelle e a ex-BBB Gyselle Soares. Até o momento, não há confirmação oficial sobre a desistência do programa ou o término do casal. A Record só revelará o elenco do reality próximo à estreia, marcada para 28 de abril.

Advertisement

Você também vai gostar

TV

O SBT está em busca de aprimorar suas novelas, e agora sonda Cristianne Fridmann, autora ousada que produzia para a Record.

Famosos de A a Z

Saory Cardoso, ex-namorada de Marcello Novaes, revelou qual teria sido o motivo do término do relacionamento com o ator.

Famosos de A a Z

Belo e Rayane, influenciadora digital, apareceram em foto inédita no Instagram, dividindo uma noite para lá de romântica.

Notícias

Em longo vídeo no Instagram, Danilo Gentili se defende e mostra áudios onde comprova que defendeu Juliana Oliveira na época.