Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Daniela Albuquerque relembra infância marcada por violência

Apresentadora da RedeTV! Daniela Albuquerque foi vítima de violência na infância pelo próprio padrasto

Daniela Albuquerque relembra infância marcada por violência
Daniela Albuquerque relembra infância marcada por violência - Foto: Reprodução/Instagram

Daniela Albuquerque, apresentadora da RedeTV! relembrou sua infância marcada por violência. Isso porque seu padrasto era alcoólatra e batia nela.

Durante sua participação no podcast Bispa Sonia Talks, Daniela disse que tanto ela como seus irmãos e sua mãe também apanhavam. Além disso, a apresentadora ainda contou que ele negava comida às crianças.

“Minha mãe era casada com esse homem, e ele era muito violento. Batia em mim, nos meus irmãos, na minha mãe. Ele era alcoólatra, chegava em casa e jogava as panelas”, lembra.

Daniela Albuquerque ainda lembra que ele cozinhava muito bem, mas apenas para ele. “Fazia doce, comia na nossa frente e guardava na geladeira. Eu queria comer, mas ele nem oferecia”. A fé, porém, foi uma válvula de escape para vencer essas dificuldades.

Advertisement

Você também vai gostar

TV

Após rumores de treta entre Bella Campos e Cauã Reymond se intensificarem, a Globo se manifestou oficialmente.

Famosos de A a Z

Em entrevista, Debora Bloch, a nova Odete Roithman no remake, disse ter se deslumbrado um pouco com a fama no início da carreira.

TV

Em entrevista, Renata Sorrah dá opinião sincera sobre o remake de Vale Tudo e pontua sobre a atuação e elenco da nova versão.

Notícias

Juliana Oliveira voltou a se pronunciar sobre o caso de denúncia de estupro contra Otávio Mesquita, e explica mais sobre a situação.