Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Nova fase: Diogo Nogueira lança programa de culinária no GNT

‘Diogo na Cozinha’ estreia 20 de janeiro, às 21h, no canal GNT

Nova fase: Diogo Nogueira lança programa de culinária no GNT
Nova fase: Diogo Nogueira lança programa de culinária no GNT - Foto: Reprodução/ Instagram

Será que temos um novo Rodrigo Hilbert na área? Diogo Nogueira vai estrear seu programa culinário, Diogo na Cozinha, na próxima segunda-feira (20), às 21h, no GNT. E, para deixar a estreia ainda mais especial, sua primeira convidada é ninguém menos que Paolla Oliveira, sua amada.

Quem acha que o cantor não domina as panelas está muito enganado. Foi na cozinha que ele conquistou Paolla, aliás. Isso porque, no primeiro encontro, Diogo preparou um molho de camarão que roubou a cena — e ele vai ensinar o passo a passo dessa receita no episódio de estreia.

“A primeira receita que vocês vão ver é muito saborosa, uma massa com limão siciliano, aspargos e queijo parmesão, uma receita simples de fazer, mas deliciosa, que a Paolla ama.”, contou. Além disso, para completar, o cardápio do episódio inclui polvo grelhado com farofa de presunto de Parma e legumes, além de moqueca.

Com um cenário intimista e descontraído, Diogo na Cozinha promete unir boa comida e boa música. Enquanto prepara suas receitas, o cantor transforma a cozinha em um palco repleto de samba, trazendo o clima de sua casa para o público.

O programa já tem sua segunda temporada confirmada, e a primeira leva de episódios conta com convidados de peso, como Martinho da Vila, Jorge Aragão e Ferrugem. Preparados para se deliciar?

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Ana Hickmann desabafou em entrevista no YouTube e criticou os comentários que recebeu sobre seu peso nos últimos meses

Famosos de A a Z

A apresentadora do programa Sem Censura da TV Brasil se envolveu com um cantor de axé

Notícias

A Rainha do Rebolado agora será Rainha de Bateria pela Escola Independente de Eucalipto e celebra o convite aos 65 anos

Casas dos Famosos

A ex-mulher de Safadão compartilhou fotos da reforma da mansão que irá morar em um condomínio de luxo em São Paulo