Izabela Cunha, ex-noiva de Luan Santana, usou seu perfil nas redes sociais para abrir o jogo sobre a reconciliação do sertanejo com Jade Magalhães. A influenciadora se pronunciou após receber ataques com o anúncio de Luan.
“Não queria comentar, mas senti que devo. Sempre fiquei em silêncio, mas pela última vez quero apenas dizer que fui criada com amor e muita educação, então, para mim, não é normal ataques de ódio gratuito“, escreveu Izabela, em primeiro lugar.
Então, ela seguiu dizendo que respeita o ex-noivo, com quem conviveu por quase três anos, e que, consequentemente, respeitou a história dele com Jade Magalhães. “Jamais incitei ou quis rivalidade entre duas mulheres do bem, e continuo respeitando e desejando que sejam felizes, que eu seja feliz e que vocês sejam felizes“, completou a influenciadora.
Por fim, Izabela Cunha fez um apelo para seus seguidores e para os usuários das redes sociais sobre empatia e amor. “Talvez, um dia a internet possa voltar a ser um ambiente mais saudável em que todo mundo só espalhe amor para o outro. Empatia eu sempre tive de sobra e que vocês pratiquem isso também. Deus ilumine todos vocês“, concluiu.
Vale lembrar que Luan Santana e Jade Magalhães iniciaram o relacionamento há mais de 12 anos e, em setembro de 2019, ficaram noivos durante um passeio de balão, em Portugal. Porém, em outubro de 2020, o casal terminou. ‘Com o coração apertado, venho compartilhar o fim da minha história com o Luan”, declarou Jade na época. Agora, quatro anos depois do término do casal, parece que eles voltaram com tudo!