Já se perguntou o que aconteceu com alguns atores mirins que sumiram após estourarem nas telas? Bom, Famosos e Celebridades relembrou alguns nomes que optaram por sair dos holofotes das novelas. Vem com a gente conferir por onde eles andam!
Victor Cugula
Quem assistiu a “Mulheres Apaixonadas” (2003) com certeza se lembra de Lucas. Após sua participação na novela, Victor Cugula decidiu deixar a atuação. Hoje, aos 28 anos, ele trabalha na área da confeitaria, dedicando-se ao negócio familiar na Baixada Fluminense.
Cecília Dassi
Imortalizada como a Sandrinha de “Por Amor” (1997), Cecília Dassi encantou o público com sua atuação nas novelas. No entanto, ao crescer, percebeu que sua vocação estava em outro lugar. Cecília formou-se em Psicologia e, desde 2013, atua na área. Em suas redes sociais, ela compartilha conteúdos sobre saúde mental.
Pedro Malta
Pedro Malta brilhou como Lipe em “Coração de Estudante” (2002), consolidando-se como um dos grandes atores mirins da época. Hoje, aos 30 anos, ele dedica-se à escrita e lançou o livro “As vozes na minha cabeça só falam em versos”, uma coletânea de textos escritos desde a adolescência. Recentemente, Pedro também celebrou a chegada do filho, Dante, fruto de seu relacionamento com Fernanda Lacerda.
Davi Lucas
Famoso por papéis em “Alma Gêmea” (2005) e “Fina Estampa” (2011), Davi Lucas decidiu dar uma guinada em sua carreira após seu último trabalho em “Êta Mundo Bom” (2016). Formado em Psicologia, ele atua como psicólogo e mentor.