Suelen Gervasio, irmã de consideração do ator Rafael Zulu, está grávida de 31 semanas e não tem certeza sobre a paternidade da criança. Os possíveis pais da criança são o cantor Vitão e o produtor Matuto.
A futura mamãe optou por não fazer o teste de DNA durante a gestação. Isso porque o exame é muito invasivo e perigoso para o neném.
De início, Suelen não teria exposto sobre a paternidade da criança, até que Vitão divulgou em suas redes sociais que seria pai de sua filha. Na ocasião, a influenciadora contou que foi parar no hospital por estresse. “Vou culpar o Vitão, sim, por cada estresse que passei na gravidez. Foi horrível para mim. A pressão foi a 17, parei no hospital duas vezes para tomar remédio na veia quando ele disse que era o pai. Pai de merd*”, desabafou em uma live.
Além disso, Suelen critica o comportamento do cantor e afirma que perdeu muitos trabalhos por conta da exposição desnecessária. “Perdi muitos trabalhos por causa de uma exposição desnecessária que fizeram. Foi horrível, mas não falta nada para a minha filha, graças a mim”, afirma.
Questionada sobre sua relação com o irmão, Suelen negou que Rafael Zulu tenha oferecido ajuda. “Ofereceu o quê? Quem oferece liga, pergunta e se interessa. Sou distante porque quero ficar distante dele! Não falo com ele porque não quero e não faço questão. O sonho dele é eu mandar uma mensagem para ele e falar que estou precisando dele, mas não me submeto a esse tipo de coisa”, conta a influencer.
Vitão X Suelen Gervasio
Neste caso, existe um duelo de narrativas. Por um lado, Vitão afirma que está empenhado em suas responsabilidades como pai. Suelen, por outro lado, conta que o cantor está fazendo apenas o mínimo. Confira o depoimento dos dois envolvidos:
Versão de Vitão
“Tive relações com a Suelen no final do ano passado, por mais ou menos um mês. Em janeiro deste ano, ela me ligou dizendo que estava grávida e que eu era o pai. Rapidamente, tomei todas as providências e responsabilidades que acreditei que um pai deveria tomar sabendo de uma gravidez: levei a mãe para dentro da minha casa para conhecer meus familiares e amigos, passei a ir frequentemente na casa dela, para cuidar dela e da situação (…) Após um pequeno período ela me disse que existia a dúvida de o pai ser outro, mas como eu estava emocionado com a paternidade e a médica havia dito que o exame de DNA era super invasivo e possivelmente abortivo, respeitei e resolvi esperar até o nascimento (…)”, começou o cantor.
“Já assumi gastos da Nina e da Suelen de mais de 45 mil reais e ajuizei uma ação, antes do nascimento, oferecendo alimentos gravídicos, mesmo sem saber se sou o pai ou não (…) Há mais de um mês Suelen vem falando com frequência na internet, dizendo que eu nunca ajudei em nada, me acusando de inverdades, desrespeitando minha família e expondo minha possível filha. Quero que ela fique em paz nos próximos dois meses, antes do nascimento da Nina, para não afetar a criança”, completou.
Versão de Suelen
Suelen conta que o cantor não é tão presente. “Pai é escolha! Sim, compro roupas caras e baratas para a minha filha, porque sou eu que pago! Cada coisinha que ela tem, quem compra sou eu! Sem 1 real do ‘pai’ que nunca comprou NADA para a bebê, e depois que entrou em um relacionamento (bem antes da exposição) mudou completamente. Qualquer coisa que ele venha justificar não chegará perto da realidade (…) Ele deseja que ‘essa criança’ não seja dele! É assim que ele fala da bebê, a qual em entrevista ele se mostrou super cuidadoso e preocupado com xingamentos e racismo que sofri. Para não ficar passando nervoso, que eu já vinha passando bem antes da exposição que ele me colocou eu estando grávida, decidi me afastar e proibir ele de estar até no momento do meu parto”, disse.
Vitão e Matuto
Nesta quinta-feira (20), Vitão e Matuto postaram um comunicado em conjunto em suas redes sociais. Os dois se uniram para contratar uma equipe multidisciplinar que apoiará a gestação e uma equipe jurídica, para assegurar os direitos da criança.
Confira o comunicado na íntegra: