Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, se envolveu em uma confusão durante sua presença no Numanice, da cantora Ludmilla. O ex-militar curtia o show com a atual namorada quando de repente virou alvo de provocações de uma mulher também presente no evento.
Sendo gravado pela pessoa, Lucas Souza ficou irritado com a situação e derrubou o celular da mulher. Em conversa com Leo Dias, o ex-marido de Jojo Todynho alegou que a namorada recebeu ofensas racistas. Além disso, ele teria sido perseguido pelo grupo que acompanhava a mulher dentro do evento de Ludmilla.
“Ontem eu estava lá com a pessoa que tá comigo, minha namorada, e aí tinha uma mulher que ficou o tempo inteiro desdenhando, provocando, fazendo gestos racistas, imitando macaco com a boca para a minha atual namorada e ai mesmo eu tentando ficar longe de qualquer tipo de confusão, essa menina ficou botando o celular na nossa cara várias e várias vezes. Então foi aí que eu bati no celular dela pra ela parar de gravar e essa menina veio e começou a arrumar confusão”, confessou Lucas Souza.
“Eu e a minha namorada nos retiramos do local pra não arrumar confusão, ninguém pediu pra gente se retirar porque a gente estava tranquilo, estávamos curtindo e quando eu olhei a mulher que estava sendo racista com a minha namorada”, completou Lucas.
“Elas ficaram perseguindo a gente. Ficamos indo de um lugar para o outro e elas nos perseguindo, aí a gente decidiu deixar o evento por conta dessa situação, mas a gente deveria ter chamado a polícia”, afirmou, por fim.